domingo, 18 de março de 2012

Mudanças-Tempo-Espera-Novidades-Mudanças

ai ai ai que Absurdo da minha parte abandonei meu blog, larguei ele ás traças, não publiquei nada nada, deixei os leitores na mão que Maldade ! QUE DÓ QUE DÓ QUE DÓ ! USHASUAHSU
Gente é tão bom escrever aqui pra vocês, vocês não tem noção do quanto.
Bom digamos que esse post é pra dar "Contar como andam as coisas"

1 º Desculpa por não ter publicado mais com tanta frequência.
2º Me dei conta de que o Tempo de Deus é Lindo e puro a gente nem vê passar e ele trabalha de tal forma com tanto amor e carinho, que os dias se tornam presentes,uma caixinha de surpresas maravilhosas vindas do Senhor.
3º Estou trabalhando, eu poderia repetir isso milhares de vezes pra envergonhar o inimigo que disse que eu não  conseguiria *-* por eu estar trabalhando estou extremamente ocupada durante o dia :
 Escola-Trabalho-Técnico por isso minhas semanas estão cheias e fica quase uma missão impossível escrever aqui.
4º ESTOU PRONTA. como assim Isaura oO ? bom gente eu sempre quis escrever aqui sobre um certo tema mas nunca tive coragem, nunca me senti tão certa de que poderia entender o peso de escrever sobre isso, claro vontade de falar nunca me faltou USHAUS mas escrever sobre isso requer uma certa posição com Deus á respeito, é é isso estou pronta para falar sobre NAMORO CRISTÃO !

Provavelmente vocês irão ver amigos meus postando por aqui também sobre experiências, testemunhos e devocionais !

Leiam o blog viu ? tem muitos posts por ai de alguns tempos atras que ainda servem de lição aproveitem.
Intercedam por mim que estarei intercedendo por vocês; Amo Todos em Cristo.
Aguardem a Volta
Benção :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário