quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tem Certeza que Cristo vive em você ?


Oi Pessoal hoje eu vim falar sobre um assunto que muitos evitam e tapam com a peneira
No Livro de Gálatas vemos Paulo escrever uma carta a Igreja de Galácia 
e um dos versículos nós diz assim: 


Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Gálatas 2:20
Agora eu quero que vocês observem uma parte da minha realidade. eu tenho uma amiga 
Homossexual, e eu consigo ver nela uma certa sede de algo novo, quem sabe esse algo 
novo seja a palavra!


Mas sabem ela tem medo de ir á Igreja e lá JULGAREM ela.
 porque no mundo ela já está cansada de ser perseguida
ser humilhada. ela quer algo diferente.
Agora podem pensar Nossa você é amiga de alguém assim ? :O


Minha Resposta:
Se ela vive fora do Contexto Bíblico,Imagine eu sendo Cristã? se eu não vivesse gálatas 2:20
Como eu Ousaria dizer que Cristo vive em mim? Se Cristo NÃO REJEITA NINGUÉM?
Que eu saiba a sua morte de Cruz foi pelo pecado de todos nós !
O modo pelo qual as pessoas que estão vivendo fora dos mandamentos do evangelho pensam,
é que para elas irem a uma igreja, elas precisam serem transformadas. Vestir uma capa 
colocar uma mascara para poderem ir a uma igreja
elas não sabem que Deus diz venha a mim!
não importa a situação em que você está quem você, o que você faz, 
você é meu você é minha.
Enquanto você não aceita a Cristo ele é apenas um mero conhecido seu
a partir do momento em que você o Conhece de verdade e o aceita 
VOCÊ É FILHO E CO-HERDEIRO COM CRISTO !


Você meu Irmão de fé que só sabe julgar e fazer cara feia quando vê alguém diferente !
eu peço Por favor vamos amar .


Se alguém afirmar: “Eu amo a Deus”, mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê (1 Jo 4.20).



Pensem,Reflitam, Mudem, AMEM !
Deus Abençoe á todos 
Aguardem a Volta *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário