quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mundo x Santidade


Vivemos em uma época em que alguns cristãos tem esquecido o verdadeiro significado da palavra santidade.
 Pessoas que tem feito o que o mundo faz, tem agido como o mundo age, pessoas que se preocupam de mais com o que os amigos, os colegas pensam sobre elas e acabam não se importando com o que Deus pensa.
Em  Hebreus 12.14 aprendemos que “Sem santificação, ninguém verá o Senhor”.
Recebemos banquetes, todos os dias, mas é preciso negar, negar muitas vezes a nós mesmos,
negar o nosso EU, negar tudo que nos afasta de Deus. Não somos perfeitos mas em nossos coração precisa existir o anseio pelas coisas de Deus, o anseio por fazer coisas que agradem a Deus.
Muitas vezes agimos pelo impulso, fizemos coisas que não deveriamos fazer, mas o Espirito Santo, nos
mostra que estamos errados, e que precisamos melhorar. A santidade é algo muito sério, e quando buscamos viver com ela as coisas mudam. Bom eu mesma tinha o habito de olhar novelas
( coisa que não me acrescenta em nada) certo dia eu decidi que não iria olhar mais, e nunca mais
olhei, uso o tempo que eu gastava com ela para fazer coisas que me edificam, e posso dizer com
toda certeza que minha vida melhorou muito depois disso.
Vale a pena renunciar tudo que nos afasta da presença de Deus, não há melhor lugar para se estar
do que na presença de Deus, não deixe que o pecado lhe afaste dessa presença maravilhosa, não deixe
que os banquetes te levem para a destruição. Busque a santidade, Busque ser melhor.

                                                                                                                    Gabriela Antunes Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário