segunda-feira, 19 de março de 2012

Fincando Raízes

Oi pessoal estou tão empolgada para escrever como havia prometido sobre sentimentos !
mas quero fincar bem as raízes aqui pra que tudo que eu disser dê bons frutos !
 Quero começar deixando bem Claro sobre o propósito disso:
-Estarmos preparados para uma vida feliz e pura com o nosso Côjuge sempre agradando a Deus.
-Orarmos não pelo fulano de tal, mas sim orarmos para que quando estivermos prontos para receber a Benção, estejamos bem espiritualmente,intelectualmente e fisicamente.
-Quero dizer que é preciso esperar, de uma maneira que seja agradável e suportável, como se faz isso ? derramando a ansiedade sobre Deus.
- Vou Incentivar a Côrte. (uma hora com mais tempo eu posto sobre Côrte)
Vamos nos Dedicar mais no PARA SEMPRE e parar de se preocupar com o AGORA .

Quero provar que Santidade é uma escolha que você faz todos os dias, você decide dizer não para as ofertas as tentações, você decide ser forte por Amor á Deus. e eu vou provar que vale apena !


O que eu vou falar é baseada nos livros que eu já li, no Blog que eu amo muito Não Morda a Maçã
e é claro no que eu acredito se não sente na pele não pode falar, baseado nas minhas experiências !

Pretendo ser o mais sincera possível. e que Deus nos Abençoe :D
Aguardem os próximos posts!
Bençãos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário