sábado, 19 de maio de 2012

Só se for de todo Coração


Buscar me-eis e me achareis quando me buscares de todo o vosso Coração.
Jeremias 29.13

A primeira coisa que eu quero que vocês entendam é o poder desse versículo.

BUSCAR- Descobrir,andar á procura um do outro.
ACHAR- Encontrar, Estar
TODO- Inteiramente, Completamente, Reto.
CORAÇÃO : : (Modo Figurado) Centro da sensibilidade, da afeição do amor, consciência ou memória, coragem, valor, VOZ SECRETA.

resumindo, o coração é o centro da vontade humana, racionalmente sabemos, que quem gera decisões sentimentos e tudo mais é o cérebro , por mais que o coração seja  o centro do nosso corpo seu dever é bombear sangue e só.
O versículo nos fala que se procurarmos por ele de todo coração nos o acharemos. mas o seu coração tem que ansear, tem que ter vontade.
Você quer ter contato com Deus agora?
Agora eu quero que você entenda que não estamos falando de buscar um ser humano. ( seu vizinho,sua mãe, seu namorado, seu cãozinho Rex)
EU QUERO QUE VOCÊ COMPREENDA A MAGNITUDE DE DEUS.
Eu quero que você saiba que ele quer ter intimidade com você.
Esse versículo é um recado.

"Filho, quando você estiver com muita saudade minha com o coração doendo, de uma forma que você não poderá entender eu estarei ai".

 Eu a alguns dias estava um tano carente do pai precisando ouvir ele, quando resolvi abrir a bíblia, ela estava marcada em Daniel 10,12



Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e EU VIM por causa das tuas palavras. 


Quero explicar á você que esse é um segredo revelado ao profeta Jeremias que se buscarmos de todo coração o acharemos.
Quero que você esteja ciente que  no novo testamento sabemos que temos o Espirito Santo ao nosso lado.
Quero que você esteja ciente que o nosso Deus é Onisciente, Onipotente, Onipresente.
Quero que através dessa mensagem você saiba que não está sozinho
Você pode acha-lo, você tem acesso á Deus.
Pode clamar á ele mas não diga que ele não te ouve, ele pode não te responder mas te contempla. 

Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu VOS OUVIREI.

Jeremias 29:12

Você pode falar com Deus nesse mesmo instante mas só se for de todo teu coração.



é isso ai.
Deus Abeçoe :)
Aguardem a Volta, ELE ESTÁ VOLTANDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário