segunda-feira, 14 de maio de 2012

E postagens que é bom ?

GEEENTE 14 dias longe do meu Blog pra mim é uma eternidade, adoro escrever aqui.
ai pra não ficar muito parado... ai vão algumas coisas que eu tenho feito !

4º Pré-Congresso da Umadcb

Apresentação Coreografia RESTAURAR !

Detalhe o nome foi escolhido só agora á um dia atrás USHASU
Eu sempre gostei de dançar, fiz dança em uma escola em que estudei, mas por ter saído desta escola acabei me desligando da Dança e depois que entrei na igreja achava que não me encaixaria nos grupos de coreografia. Mas entraram duas meninas no nosso meio enviadas por Deus, dispostas á fazer a diferença.
Eu não pensei duas vezes topei na hora, pra ser sincera não sei como estou me saindo ainda não vi nenhuma gravação, eu acho que eu sou meio desengonçada né, maas UHSAUSHA
é pra Glória de Deus. COREOGRAFIA RESTAURAR. Restaurando Vidas!

(Não tenho fotos do pré-congresso acabo de me dar conta kk mas foi maravilhoso)


GRUPO TEATRAL IMAGEM E SEMELHANÇA

Apresentação 4º Pré Congresso da Umadcb
Porque Adorar á Deus

Pra Começo de conversa eu entrei em PANE , em FRENEZI de tão nervosa como sempre USHAUS
foram pouquíssimos ensaios, eu como á Diretora vi vários ERROS aushaus 
mas mesmo assim , veio sobre mim uma paz enorme, a palavra de Deus não volta vazia. todo esforço é recompensado ao ver alguém alegre ou com lágrimas nos olhos sentindo a presença de Deus através do nosso esforço. TUDO PRA GLÓRIA DE DEUS !

EVANGELISMO através de PANTOMINA

Eu Aproveitei um  momento meio empolgado meu UHSAUSH
e pra fazer o pessoal IMPROVISAR fomos para a avenida sete de setembro  o nosso "CENTRO"
e fizemos uma fuzarca com mimica, eu sei que aqueles que foram ou melhor aquelas USHAUS
amaram foi maravilhoso! iremos fazer mais vezes, com certeza.
Ganhar Almas é o nosso foco !

Eu não sei se vocês perceberam mas eu sou do tipo de pessoa completamente LOUCA por Deus. Ele é a minha razão de viver, e eu entreguei a minha vida á ele pra servi-lo com o meu fôlego.

E tudo quanto tiver fôlego louve ao Senhor.

É isso gente, orem pelos meus grupos ( Mocidade, Coreografia, Teatro)
e eu estarei orando por vocês, porque a vitória de vocês é a minha *-*

Deus Abençoe
Fiquem na Graça do Senhor !
Aguardem a Volta :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário