quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Um retorno inesperado- Parte II

Nada melhor do que um Retiro não é mesmo? aquele contato direto com Deus, nossa sempre foi a melhor coisa pra mim, limpava a minha mente e era como se eu tocasse o céu com a minha alma.

Lembram que eu disse que haviam me falado algo sobre tudo isso que vem acontecendo?
Um presbítero em um retiro, profetizou algo mais ou menos assim.

"Isaura eu vejo uma porta branca muito grande, vejo tu toda vestida de branco e vejo também um nome de uma cidade ' PELOTAS'."

Aquilo caiu como uma bomba de gás e alegria sobre mim, eu sempre me senti como se eu não pertencesse a um lugar só, eu não era uma arvore com raízes firmadas em Bagé, e até hoje sei que não pertenço a Pelotas eu gosto de voar e mudar e transformar e ser raiz em todos os lugares.

Me deu forças pra crer em um futuro e lutar por ele, por diversas vezes esperei horas, dias, semanas, meses por respostas de Deus, eu precisava de mais informação desse plano dEle pra mim.

Então houve depois de algum tempo mais umas confirmações e respostas, mais ou menos no mesmo tempo: ( Devo dizer que algumas delas ainda não consegui entender, ou ainda não aconteceram para eu entender que chegaram.)

Uma foi algo como: Não temas o que tenho pra ti é algo que tu não podes ver, só te digo que sentaras ao lado de príncipes e mestres, altos lugares.
e a outra foi a confirmação do sonho da faculdade, Jornalismo, que eu conseguiria a bolsa e tinha um belo futuro nessa carreira. 

Tudo aconteceu em um curto prazo de tempo, sem a faculdade meu plano passou a ser me sustentar e para continuar estudando e tentar novamente, continuar minha vida em Pelotas. fui em busca de emprego e logo consegui a oportunidade em uma loja, mas não imaginava o que vinha a seguir.
Em seguida comecei a trabalhar e trabalhar muito o horário era intenso, com uma folga na semana.
A vida não parava de me ensinar, e o tanto de informação me deixava confusa e a ansiedade de mais

Atualização 10/03/2019

Muitas coisas aconteceram entre 2014 e 2018, muito ciclos se encerraram, muita dor acabou e o vale pelo qual eu passei, hoje me revela uma bela vista do alto.
Hoje formada em Jornalismo, iniciando minha pós- grad. Meu coração anseia por voltar para a casa do Pai, hoje mais madura, mais independente. Estava escrito assim!

Eu sou grata, muito grata a tudo que Ele fez e faz.

Obrigado,
e Aguardem a volta.

Isa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário