quarta-feira, 21 de março de 2012

Carta aos Don Juan's



Querido Don Juan você me faz babar,faz eu perder o chão,
minhas pernas bambeam quando vejo você.
Ai com todo seu charme é impossivel resistir.
teus olhos quando encontram os meus é como um tiro ao alvo
me acerta em cheio,a sua voz suave e o jeito como fala
comigo é como música para os meus ouvidos ,seu sorriso escarlate
me deixa extremamente curiosa para saber ,se fui eu quem conseguiu
coloca-lo em sua boca,Penso em você durante todo dia, á noite, sonho 
como seria se estivessemos juntos ai querido Don, acho que estou completamente
Apai...... EIIIIIIIIIIII VOLTA A FITA!


eu devo estar é louca isso sim,você pensa que eu sou boba ? eu sei bem que você adora
arrancar suspiros das meninas por ai,izalando charme e ainda há coitadas que acreditam
em seus discursos meigos.
Ai querido assim você não vai conseguir, o coração de Nenhuma de verdade.
Estou com dó de você e de mim também.
porque sou a menina dos olhos de Deus,eu sou princesa do Senhor e mereço
alguém á altura. Poxa quase que caio na sua lábia,ainda bem que Deus me livra de todo mal.
Estarei orando todas as noites, para que Deus sempre cuida de você e para que um dia você dê valor a quem realmente deseja viver ao seu lado, em todos os momentos.
vou orar também para que nenhuma menina que atravesse seu caminho, acabe iludida ou decepcionada.
Agora um pedido que eu faço tome uma posição com Deus, e interceda para que um dia você possa conquistar uma familia feliz, 
ao lado de alguém que você consiga amar de verdade, e que ela tenha certeza disso.
Pare de querer todas e comece a pensar só em uma.
Obrigado por me deixar atenta, para não cair nesse papo de novo.

Atenciosamente.
Mulher de Deus

Agora um Detalhe a ser lembrado meninas,não ache que só porque
seu amigo é um doce com você ele tem segundas intenções.

"Devemos parar de ver nossos amigos como namorados em potencial."
Livro-Eu Disse Adeus ao Namoro-Joshua Harris

Espero que tenham gostado.
Aguardem a volta
Bençãos :)

Isaura'

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu blog, são poucos os jovens que hoje em dia se dedicam a falar sobre Deus...Da uma olhada no meu blog, também estou tentando levar um pouquinho dessa palavra aos jovens de hoje. www.diversidadebellab.blogspot.com

    ResponderExcluir