quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Solte-se e Adore!

BOOOOOOOOOOM DIAAAAAAAAAAAA
Oii Gente 
hoje é dia 15/02 e são 09:43
Minha Mãe me acordou cedo hoje para fazer os a fazeres de Casa :)Ap

E eu estou muito empolgada hoje.
Então ai vai umas Dicas para melhorar o seu dia :

- Ore
-Leia a Bíblia
-Escute Louvores 
de preferência os mais animados possíveis.
-Leia um Livro
-Converse com seus Pais
-Ajude na Casa 
só em arrumar o seu Quarto já é uma grande iniciativa é sério UHSAUSHA
-Se você assim como eu tem alguma reunião de Jovens hoje ou até mesmo um Culto.
Aproveite, grave cada palavrinha dita no mais Profundo do seu ser !

 Porque eu, pela lei, estou morto para a lei, para viver para Deus .

Gálatas 2:19


E uma Dica maravilhosa só pra completar !
SOLTE-SE E ADORE !


Deus Abençoe o Dia de todos vocês *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário